Páginas

SEJA BEM VINDO

Obrigado pela vizita , e volte sempre...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Violência em Buenos Aires

Buenos Aires tem noite violenta após perda do título

Depois da festa, a confusão
Depois da festa, a confusão
















A região de central de Bueno Aires vive uma noite de caos após a perda do título da Copa do Mundo. Dezenas de milhares de torcedores se reuniram próximo ao Obelisco, marco da cidade, para assistir a decisão entre Argentina e Alemanha, que terminou em 1 a 0 para os europeus.

Um grupo de pessoas destruiu um carro-link de uma emissora de televisão, outro quebrou vitrines de lojas e bancos e várias pessoas entraram em conflito umas com as outras e também com a polícia. Foram registrados saques e assaltos nas principais vias da capital.

As forças de segurança estão tendo dificuldade para agir dado ao grande número de pessoas que estavam nas ruas. Bombas de gás lacrimogênio foram usadas para dispersar os baderneiros.

A Melhores Piadas da Final da Copa 2014

Final da Copa do Mundo entre Alemanha x Argentina, no Maracanã, rende dezenas de brincadeiras na internet; confira as melhores.

A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)
A Copa acabou, mas a zoeira não! Veja as últimas piadas que estão rodando pela web! (© Reprodução/Facebook)

Alemanha é Tetracampeã na Copa 2014

Alemanha vence Argentina na prorrogação, é tetracampeã e consagra geração de craques

Götze marca na segunda etapa do tempo extra e não deixa Argentina ganhar no Brasil
Götze marcou o do jogo na prorrogação (© Reuters)
Götze marcou o do jogo na prorrogação
O time estrangeiro mais brasileiro da Copa de 2014 agora tem também o título que um dia o Brasil se orgulhou de dizer que tinha: o melhor futebol do mundo. Hoje, o melhor futebol do mundo é da Alemanha, que deu uma verdadeira aula de futebol. A consagração de uma geração brilhante e de um trabalho de anos aconteceu neste domingo, com vitória sobre a Argentina na prorrogação, por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gol de Götze, os alemães conquistaram o tetracampeonato mundial, repetindo os feitos de 1954, 1974 e 1990.
O título nos gramados brasileiros premia com justiça e coloca para sempre na história uma equipe que soube unir jogadores experientes como Lahm, Schweinsteiger e Klose, com mais jovens como Kroos, Hummels, Özil e Götze. Um trabalho que começou com um aprendizado de erros do passado, passou por derrotas nas últimas três Copas e três Eurocopas. Mas que, com insistência, acabou dando resultado agora.
Na final deste domingo, o melhor time do mundo teve dificuldades para superar uma Argentina guerreira e sólida defensivamente. No final, porém, a festa nas arquibancadas foi alemã e, claro, também brasileira, para a tristeza dos milhares de barulhentos torcedores aregntinos. O gol do título saiu aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, com Götze, que tinha deixado o banco de reservas e substituiu Klose.
Na campanha do tetra, a Alemanha estreou com vitória sobre Portugal por 4 a 0, empatou com Gana por 2 a 2 e venceu os Estados Unidos por 1 a 0 na primeira fase. Nas oitavas, bateu a Argélia na prorrogação por 2 a 1, fez 1 a 0 na França nas quartas e humilhou o Brasil com uma goleada por 7 a 1 na semifinal, antes de ganhar da Argentina na final.
O jogo - Foi a Alemanha que dominou a posse de bola desde o início do jogo, mas era a Argentina que parecia ter o controle mental da partida. Desta forma o equilíbrio das ações ofensivas tornava o jogo imprevisível. Os argentinos não contaram com Di María, que não se recuperou totalmente de lesão na coxa, e os alemães tiveram o desfalque de Khedira. Jogaran Enzo Pérez e Kramer, respectivamente.
Perigosa desde os primeiros minutos, a seleção argentina só não abriu o placar por causa da falta de pontaria de Higuaín. O atacante errou o alvo em duas chances que teve, sendo que na segunda perdeu um gol inacreditável, quando estava cara a cara com o goleiro Neuer após recuo de bola errado de Kroos.
Aos 29 minutos, quando Higuaín acertou o pé e chegou a balançar as redes, a arbitragem corretamente anulou a jogada apontando impedimento depois do cruzamento de Lavezzi. Bem marcado, mas bastante participativo, o craque Messi também teve a sua oportunidade, mas Neuer salvou.
O jogo era bom e, apesar dos sul-americanos terem assustado primeiro, a Alemanha respondeu à altura. Com uma envolvente troca de passes, os europeus aos poucos foram conseguindo espaço para chegarem próximos da área adversária. E não faltou ousadia. Quando o time perdeu o volante Kramer machucado, o técnico Joachim Löw colocou em campo o atacante Schurrle.
E foi o próprio Schurrle quem exigiu a primeira grande defesa do goleiro Romero, que na sequência ainda pegou chute de Kroos. Antes do intervalo, Höwedes ainda cabeceou uma bola na trave para deixar o duelo ainda mais emocionante.
Para o segundo tempo, o técnico argentino Alejandro Sabella trocou Lavezzi por Agüero.Logo aos 2 minutos, Messi teve boa chance de abrir o placar, mas a bola saiu raspando a trave.Depois disso, porém, a Argentina não conseguiu manter o bom nível ofensivo de antes.
Sem Lavezzi para ajudar na marcação, a Alemanha conseguiu se impôr no meio-campo. Faltava, no entanto, encaixar um bom lance para tirar o zero do placar. Ôzil tentou, mas no melhor deles, Kroos não conseguiu finalizar bem. Sólida na defesa, a Argentina tentava voltar a levar perigo no ataque, Messi insistia, fazia fila de dribles nos marcadores, mas não conseguia passar por todos.
Sabella fez mais duas mudanças. Primeiro, tirou Higuaín para e entrada de Palacio, e depois colocou Gago no lugar de Pérez. Do outro lado, Löw susbstituiu Klose por Gotze, mas o 0 a 0 permaneceu ao final dos 90 minutos.
Em mais 30 minutos de prorrogação, a precaução defensiva falou mais alto do que a ousadia ofensiva. A decisão parecia que ia para os pênaltis, mas aos 7 minutos do segundo tempo, Götze aproveitou cruzamento de Schurrle, matou no peito e chutou cruzado para estufar as redes.

domingo, 13 de julho de 2014

Balanço Policial Região Dos Lagos

Três menores são apreendidos com drogas e armas na Região dos Lagos

Cocaína, maconha e um revólver foi encontrado com os adolescentes em Cabo Frio, Araruama e BúziosEm 12/07/2014 às 10:230



Em Araruama, um jovem de 14 anos foi abordado na Avenida Beira Rio, no bairro Mataruna, com 23 papelotes e R$ 50. A atitude do adolescente chamou a atenção de policiais que fizeram a abordagem e encontraram a droga na bermuda do menor.

Uma revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendida com um menor de 17 anos, na Rua do Cruzamento, na Rasa, em Búzios. Contra ele, havia também mandado de apreensão por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 126 DP (Cabo Frio) e ficou apreendido e vai responder com medidas socioeducativas por tráfico e o flagrante do prote ilegal de arma.

Polícia apreende drogas na Rua Cecília

Depois de prender Paulo Vitor silva dos Santos, o Sapão, e Jonathan Faustino, ambos de 21 anos, apontados como gerentes do tráfico no Jardim Caiçara, em Cabo Frio, com pistolas de uso restrito, a Polícia Militar apreende uma carga de drogas na Rua Cecília.

Uma denúncia levou a PM até a casa de um casal, na mesma rua onde os gerentes foram presos, e apreendeu 23 cápsulas de cocaína e 26 trouxinhas maconha. Segundo a polícia, a droga seria de Romulo da Costa Santos, o Russo, de 23 anos. Segundo os donos da casa, que foram ouvidas como testemunhas disseram à polícia que Russo tinha livre acesso à casa deles, mas não sabiam da existência da droga. Ele não foi localizado.

Operação Integração III prende dois acusados de homicídio

terceira operação Integração, das policiais Civil e Militar, prendeu Michael Luis da Silva Oliveira, o Maiquinho, de 24 anos, e Jorge Fernando Basílio Corrêa, o Jorginho, de 23 anos. Havia mandado de prisão contra eles. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no Jardim Esperança.

Mulher é assaltado próximo ao shopping de Cabo Frio

Uma mulher foi assaltada na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Henrique Terra, próximo ao Shopping Park Lagos. Segundo a vítima, um homem armado levou celulares, carteira com documentos e dinheiro.
 



Rihanna sensualizando na Praia da Urca, RJ

Rihanna faz passeio com amigas na praia e volta para hotel no Rio

No início da noite deste sábado, 12, a cantora se divertiu na praia da Urca, na Zona Sul.


Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna na praia da Urca (Foto: André Freitas / Agnews)
Depois de deixar o hotel onde está hospedada na Zona Sul do Rio, neste sábado, 12, Rihanna retornou ao local só à noite. Em rede social, uma de suas assistentes, Ciarra, publicou imagens da cantora sensualizando na Praia da Urca - com direito a um cigarrinho na mão - e bebendo em garrafa de cerveja dentro do carro. "Minha chefe é mais malvada do que vocês", escreveu ela. A outra assistente se chama Jennifer Rosales.
Em sua chegada ao Pestana, Rihanna esperou alguns minutos dentro do carro até um corredor ser organizado para a sua passagem. Quem estava jantando em um restaurante próximo se levantou para tentar fotografar a cantora. Apesar dos fãs gritarem por seu nome, ela não quis saber de dar muita atenção e passou sem quase acenar para alguém. Uma pessoa da sua equipe carregava uma bola com as cores do Brasil.

Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna alegrinha, alegrinha(Foto: Instagram / Reprodução)

Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna estava com amigas na praia da Urca (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: ANDRÉ FREITAS/AGNEWS)Ela foi a única que usou biquíni (Foto: ANDRÉ FREITAS/AGNEWS)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna na Urca no início da noite (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Quem passou por lá nem reparou que Rihanna estava na praia (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna no mar (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Ela ignorou a água gelada e o frio (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna exibiu o corpão (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihannacheca a foto tirada do celular (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna com uma amiga (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna vai a Praia a noite  (Foto: André Freitas / Agnews)Rihanna no mar da Urca (Foto: André Freitas / Agnews)
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna sensualiza na areia segurando um cigarrinho na mão esquerda (Foto: Instagram / Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna e Jennifer ao fundo, e Ciarra em primeiro plano em foto na praia (Foto: Instagram / Reprodução)

Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna com garrafas de cerveja dentro do carro (Foto: Instagram / Reprodução)
Rihanna (Foto: Instagram / Reprodução)Rihanna em selfie divertida com as amigas (Foto: Instagram / Reprodução)

Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna ainda dentro do carro. No banco de trás, toalhas brancas que foram usadas para o passeio de barco (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna chegando no Budweiser (Foto: Felipe Panfili  AgNews)Rihanna ainda dentro do carro, enquanto fãs a aguardam na calçada (Foto: Felipe Panfili AgNews)

Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna dá um confere no look antes de descer do carro (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna é pretegida pelos seguranças (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna caminha tranquilamente pelo tapete vermelho (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna usa top da grife brasileira Cia. Marítima e shortinho jeans (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rihanna está muito à vontade na cidade (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Rihanna chegando no Budweiser (Foto: Felipe Panfili  AgNews)Rihanna (Foto: Felipe Panfili AgNews)
Rihanna  (Foto: Felipe Panfili  AgNews)Rihanna (Foto: Felipe Panfili AgNews)
Rihanna  (Foto: Felipe Panfili  AgNews)Rihanna (Foto: Felipe Panfili AgNews)
Rihanna (Foto: Felipe Panfili  AgNews)Rihanna (Foto: Felipe Panfili AgNews)
Rihanna  (Foto: Felipe Panfili  AgNews)

COPA DO BRASIL 2014

 - Atualizado em 

Seleção 2014: vexame e choros

marcam o segundo fracasso em casa

Depois do Maracanazo em 1950, Seleção leva sete da Alemanha, mais três da Holanda e finaliza Copa do Mundo no país com mais um trauma para sua história

Por Rio de Janeiro
A pior derrota em 100 anos de Seleção. É com esta marca que a Copa de 2014 será lembrada para o Brasil. Ainda que se lembrem da vibração dos torcedores ao cantar o hino nacional, do carisma e raça de David Luiz, da emoção de Thiago Silva, das defesas nos pênaltis de Julio César, ou da grave lesão que tirou o craque Neymar de ação precocemente, o vexame da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão, pela semifinal, vai estar para sempre gravado na memória dos torcedores que viram a esperança de comemorarem o título se esvair no segundo Mundial sediado pelo país. Com a goleada sofrida para a Holanda na disputa do terceiro lugar, nem medalha sobrou no ponto final de uma campanha muito mais do que decepcionante.
Brasil derrota jogo Holanda (Foto: Getty Images)Julio César à frente na saída desolada de campo da Seleção contra a Holanda: fora até do pódio (Foto: Getty Images)

Da abertura até a última derrota, a Seleção empolgou o torcedor brasileiro na mesma medida que o deixou apreensivo. O bom futebol esteve presente em raríssimos momentos da campanha. A vitória na estreia, por exemplo, foi de virada, depois do susto de um gol contra. Graças a um pênalti mal marcado pelo árbitro e aos pés de Neymar, veio o alívio de arrancar com três pontos. Foi nessa partida também que apareceram os primeiros sinais de emoção transbordante. Antes de entrar em campo, o capitão Thiago Silva apareceu com os olhos cheio de lágrimas. No Hino Nacional, o goleiro Julio César chorou. O sentimento à flor da pele acabaria virando uma marca dos jogadores na Copa.
Dias depois, contra o México, Neymar repetiu as lágrimas na execução do hino. Dentro de campo, porém, não repetiu o seu bom futebol, e a Seleção parou nas mãos de Ochoa. A classificação aconteceu sem fortes emoções e com goleada sobre Camarões. Mas, nas oitavas de final, após 120 minutos de um empate dramático com o Chile, mais choro. Antes da decisão por pênaltis, Thiago Silva se isolou, pediu para ser o último a cobrar, e Julio César foi aos prantos novamente antes de virar herói. O zagueiro não chegou a bater, mas o goleiro se tornou herói ao pegar duas cobranças e classificar o Brasil.
Nas quartas de final, apesar da vitória com direito a golaço de David Luiz, as lágrimas foram de dor. Uma entrada dura de Zúñiga acabou com a Copa de Neymar, ofuscando a classificação brasileira. O camisa 10 fraturou a terceira vértebra lombar e se despediu do Mundial aos prantos contra a Colômbia. Um baque enorme para uma Seleção que não convencia.
Neymar contusão brasil e Colombia arena Castelão (Foto: Agência Reuters)Neymar grita de dor após levar pancada do colombiano Zúñiga (Foto: Agência Reuters)

O discurso motivacional de jogar pelo craque apareceu. Felipão anunciou que a psicóloga Regina Brandão conversaria a respeito com os jogadores. O clima se expandiu para a torcida, e surgiram campanhas em redes sociais para que a Seleção jogasse em nome do craque. Tudo em vão. Sem sua principal peça, o Brasil não resistiu a força de um rival tradicional. Sem organização, apagou. Por seis minutos. O suficiente para se ver atrás da Alemanha por 5 a 0 ainda no primeiro tempo da semifinal. Era o fim do sonho do hexa. O choro agora era também de Oscar, David Luiz e de outros tantos por todo o país.
Por ironia do destino, o sonho do hexa que começou com a dificuldade de um gol contra do lateral-esquerdo Marcelo diante da Croácia, "terminou" com um a favor do meia Oscar, no minuto final do vexame histórico contra a Alemanha. Mas sem qualquer importância. Talvez o gol mais triste da história centenária da amarelinha.
Oscar derrota Brasil x Alemanha (Foto: Reuters)Autor do "gol de honra" contra a Alemanha, Oscar chora bastante após a derrota humilhante (Foto: Reuters)