Por Ana Lúcia Oliveira/Fonte blog Renata Cristiane

O pastor Jorge Quaresma, 41, não pratica o que prega na Igreja Evangélica que pastoreia no bairro Tangará, em Cabo Frio. Na tarde de segunda-feira (11), contrariando todos os preceitos cristãos, ele agrediu a ex-mulher, ao ponto de desfigurar o rosto dela. Tudo na frente dos filhos do casal, duas crianças de 8 e 3 anos de idade. O caso aconteceu na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em um condomínio onde Roseane Carvalho, 26, trabalha como doméstica. O pastor foi até o local para conversar com a vítima. Eles estão separados há oito meses e, segundo familiares de Roseane, Jorge Quaresma não aceita a separação e não quer que a ex-companheira se relacione com outros homens.
Na porta do condomínio, o acusado começou uma conversa tranquila com a ex-mulher. Mas, de repente, ele a agarrou e começou a agredi-la com socos e até usou uma navalha para agredir a ex-mulher. Um motociclista que passava pelo local, vendo a cena, apartou a briga e arrancou Roseane das mãos do ex-marido. Muito machucada, ela chegou ater um ataque cardíaco, sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, onde está internada na Área Amarela da unidade. Os familiares de Roseane estão indignados com o ocorrido e querem justiça.
Para os policiais, o pastor disse que bateu na mulher porque ela o estava traindo. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado na Lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio. Ele está preso.